na catraca

6.05.2007

Tudo Novo!

Olá, seja bem vindo! Este é o primeiro post do "Na Catraca", o blog d´O Contínuo na nova fase do selo. E eu sou Mathé, o "cicerone" deste espaço de comunicação com você, nosso leitor.
E como não há lugar melhor para dar pitacos do que em casa, nosso blog está aqui para ser a sala de estar de nossa humilde morada virtual. Todos os tipos de assunto são permitidos por aqui!
Após uma breve ausência, voltamos preparando, além do site novo e reestruturado, a edição número 6 de nossa revista, que em breve sai quentinha do forno. Fique de olho porque nas próximas semanas você terá previews de nossa próxima publicação.
Em nosso novo site você vai encontrar as principais informações sobre o selo Contínuo: editores, roteiristas, desenhistas; muito conteúdo extra como galerias, links, onde encontrar a revista, além dos projetos especiais, abertos com chave de ouro pelas tiras de T.Lemos, intituladas: "Paranóia Matutina".
Nas tiras, um jovem casal enfrenta a dura rotina da cidade no pior horário para se espiar um humano, assim que ele acorda.
Agradecimento especial ao Felipe e a Swamp Studios, parceiros que fizeram a cara nova de nosso site.
Então aprocheguem-se leitores de toda sorte: fiéis, casuais, gordos, magros, altos, baixos..., que este espaço também é livre para sua opinião. Mande-a pra nós, contate-nos; o Contínuo terá muito prazer em lhe responder. Queremos que você se sinta à vontade por aqui. Be my guest.
Grande abraço do Mathé e de todos do selo Contínuo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É legal ver uma idéia que começou há alguns meses numa mesa repleta de carne de sol ser finalmente lançada ao mundo.

Já fazia algum tempo que eu queria trabalhar com vcs e estou muito contente com o resultado.

Ah, ainda tão me devendo a #5 ;)

´s
Felipe

Anônimo disse...

zmbBoa sorte pra todos vocês!!!

Vejo vocês numa breve festa de lançamento do 6 hein ^^

Bjos!