na catraca

7.24.2007

Narrativas Visuais...

Mathé in da house, e hoje com mais satisfação que nunca. Venho convidar a todos para uma nova ação d‘O Contínuo. Nosso Workshop: "Narrativas Visuais e Produção Independente". Ele será ministrado por este que vos fala, em conjunto com nosso editor e roteirista, Pedro Felício.
As inscrições já estão abertas e vão somente até essa sexta-feira dia 27 pelo telefone 3383-3436 ou pelo site do Centro Cultural São Paulo , com a equipe da ação educativa desse que é um dos principais centros de irradiação de cultura do Brasil. O número de vagas disponível é 30. Portanto se você tem 17 anos ou mais e interesse no assunto, corra para garantir seu lugar na sala!
As atividades serão iniciadas no dia 7 de agosto e vão até dia 18 de outubro. Durante estes dois meses e meio ofereceremos ao público um conteúdo que visa trabalhar conceitos e práticas necessárias para a concepção, desenvolvimento e veiculação de projetos gráficos.E o melhor, TOTALMENTE DE GRAÇA!
Partindo da experiência da publicação “O Contínuo” e dos diferentes conhecimentos da dupla de oficineiros, pretendemos aumentar o número de ferramentas materiais e intelectuais dos oficinandos para a aplicação de conceitos e técnicas de construção visual e gráfica.
Desde a construção do esqueleto de um roteiro, passando pelas mais variadas formas de se contar uma história, até sua disposição em uma página , muro ou tela de computador, o oficinando vai exercitar sua gama de referências visuais e ampliar sua bagagem técnica.
Traduzindo, pretendemos partir dos quadrinhos para falar de cinema, artes plásticas, graffiti entre outros produtos culturais e incentivar a todos que participarem desse ateliê para que pensem essas mídias e produzam também seus próprios produtos visuais.
Nos vemos por lá então! Abraço do Mathé

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mathé, : )

Tem que lembrar o pessoal que é gratuito... não é? uma oportunidade daquelas que não pode perder...
; )


beijos!
Carol