na catraca

8.13.2007

Studio Cine Festa e Inspetor Tavares

Hoje, segunda-feira, dia 13/08, lançamento do documentário "O Caminho dos Campeões" de Eduardo Barioni, acompanhado da exibição dos curtas "O Mundo Segundo Silvio Luiz" (André Francioli), "Os Fiéis" (Danilo Solferini), "Cartão Vermelho" (Laís Bodansky).

Quê que isso tem a ver com O Contínuo? Tudo. O futebol é o tema da nossa sexta edição, então estaremos por lá vendendo Contínuos e prestigiando o cinema nacional.

A festa rola no Studio SP, na rua Inácio Pereira da Rocha, 170, Vila Madalena, a partir das 21h. A entrada é uma pechincha de R$10,00 e R$5,00 (com nome na lista - studiosp@studiosp.org). O som fica por conta deste que vos tecla, do fantástico MC Berlam e sua convidada: Soninha.

E aí em baixo fica postado para a posteridade (com o perdão da aliteração) a capa e matéria do Caderno 2 de quinta-feira dia dois, com destaque para o livro "Inspetor Tavares: Cada caso é um caso." com contos do grande escritor Waldemar Neves (clique pra saber mais). Totalmente independente, o livro de bolso pode ser encontrado em vários cantos da cidade, e a capa e o projeto gráfico são meus.

Abraços a todos,

Pedro Felicio

Nenhum comentário: