na catraca

7.22.2008

Troféu HQMIX 2008!

Salve, amigos d'O Contínuo!

Vale lembrar que amanhã, quarta-feira, 23 de julho, é o dia (ou melhor, a noite) da entrega do vigésimo troféu HQMIX! Quadrinistas, desenhistas, ilustradores, roteiristas, cartunistas, chargistas (e seja-lá-quais-outros-termos-existirem-para-designar-os-profissionais-que-podem-ou-não-ser-premiados) de todo o país encontrar-se-ão no SESC Pompéia, às 20h, para a grande festa, com apresentação de Serginho Groisman, show da banda Jumbo Elektro e participação dos Parlapatões.

Quem quiser mais informações sobre o evento e ainda conferir a lista de premiados poderá encontrá-la aqui.

Aproveito para deixar os parabéns para o nosso amigo Gil Tokio (que fez a capa da quarta edição d'O Contínuo), não só pelo aniversário que já foi há mais de um mês, mas pelo prêmio na categoria trabalho de graduação, com "Na Bodega". Parabéns também ao Rafa Coutinho, pela edição de "Laertevisão", projeto ganhador em três categorias! Não vale parabenizar o Laerte porque ele é au concour. Sem querer desmerecer a maior premiação de quadrinhos da América Latina, mas ele é au concour em qualquer premiação.

Gostaríamos de agradecer, pela dedicação de sempre do Gual que toca o Troféu e a livraria HQMIX, isso que é apoio ao quadrinho nacional!

Parabéns especiais ao Cadu (que também é um dos premiados), e aos amigos do Quarto Mundo.

Sentimos falta de alguns nomes na lista de vencedores escolhidos pela categoria, entre eles, o da revista "Cinco", dos gêmeos Fabio Moon e Gabriel Bá, junto com o Grampá, a Becky Cloonam e o Vasilis Lolos, que ainda pode ganhar o Eisner (o maior prêmio de quadrinhos das Américas!), apesar de passar em branco em nível nacional...

Um abraço a todos,

da Equipe d'O Contínuo

2 comentários:

Anônimo disse...

Caras, vcs também são do 4mundo então também compartilham do prêmio que o nosso coletivo ganhou. =)

Aliás, não deixem de levar as revistas de vocês pra vendermos lá na nossa banquinha no dia da premiação.

Outra coisa, vamos aproveitar a vinda de bastante gente do 4mundo pra Sampa nessa semana e pretendemos fazer uma reunião pra discutir um novo sistema de distribuição pelo país que vamos começar a por em prática. Não sei se o Olavo, que é quem está na lista do 4mundo, está por dentro disso, mas seria interessante que ao menos um de vocês participassem da reunião, pois O Contínuo não pode ficar de fora dessa, pois é algo que tenho certeza vai ajudar a a revista de vocês.

Falou!

Anônimo disse...

Opa!
Valeu pelo parabéns duplo!

Respondo com outro parabéns pela exposição do Cazuza, gostei bastante das imagens que vi! Mas ainda preciso ir lá no sesc ver como ficou e conseguir pegar um impresso enquanto eles existem!

nos vamos no prêmio!