na catraca

7.18.2008

Festa no Sesc Ipiranga!

Tínhamos certeza de que a abertura da exposição no Sesc Ipiranga seria bem legal... foi uma surpresa descobrir que não foi apenas "legal"... foi FANTÁSTICA! A organização estava impecável, tudo muito bonito, tudo muito bem executado.
As telas estavam lindas e foi muito prazeroso e instigante ver as pessoas tomando contato, não apenas com o meio dos quadrinhos, mas com a vida e a memória do Cazuza.
Melhor ainda, depois ver a exposição é possivel levá-la pra casa! Foi impresso uma revista falando sobre a exposição e com toda a história em quadrinhos nela, mais uma vez, um trabalho extremamente bem executado.
Nós do Contínuo gostariamos de agradecer e parabenizar Suzana Garcia, que é a responsável técnica de artes visuais do SESC Ipiranga, e toda sua equipe pelo trabalho incrível que realizaram e pelo apoio irrestrito que nos deram no decorrer do processo. É um trabalho do qual todos os contínuos têm muito orgulho e uma exposição linda.
Aproveito para convidar novamente todo mundo. O SESC Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822, próximo à estação Ipiranga do metrô. A exposição vai de 18/07 a 31/08, terça a sexta, das 9h às 22h e sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.
Um grande abraço a todos
Dalton

Um comentário:

Di Giacomo disse...

Parbéns! Eu quero uma hq do Cazuza pra mim!