na catraca

8.15.2008

O Contínuo na Livraria Cultura

Salve, salve, amigos d'O Contínuo!
A partir de hoje, as publicações Contínuo Quadrinhos já podem ser encomendadas para qualquer ponto dentro do território nacional no site da Livraria Cultura.
Buscando uma resposta para os muitos pedidos de revista que vêm de vários estados e cidades, fechamos uma parceria com a livraria, que além de colocar à disposição em sua loja virtual as duas últimas edições d'O Contínuo (aqui e aqui) ainda venderá pela webstore e em todas as suas lojas a publicação especial Câncer (aqui). Os endereços das lojas podem ser encontrados no próprio site da livraria.
A vantagem é que, para o leitor, fica muito mais ágil o recebimento das revistas, além das muitas formas de pagamento que a Cultura oferece, e o frete acaba saindo só um pouquinho mais caro que o envio por correio normal, mas com mais garantias de integridade das revistas e um prazo de entrega excelente. Claro, os mais bibliófilos podem comprar mais livros do catálogo e pagar um frete muito menor.
Esta é mais uma realização da incrível parceria O Contínuo e Núcleo Base, que, pra quem não sabe, é a produtora (do Vitão, nosso grande amigo) à qual nos associamos desde o início deste ano e que vem trabalhando tanto quanto qualquer contínuo na potencialização do nosso trampo. Cabem parabéns e obrigados ao Vitão e ao Rodolfo (que deu uma força na negociação com a Cultura).
Também lembro a todos que a exposição Cazuza: por ele mesmo... no SESC Ipiranga ainda está aberta. Fica até o dia 31 de agosto, portanto, ainda dá tempo de curtir a HQ de mais de doze metros que fizemos. O SESC fica na rua Bom Pastor, 822, Ipiranga, apareçam!
Aguardem, que as notícias não param de chegar.
Abraços a todos,
Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, bem legal esse canal de distribuição que vocês arranjaram com a Cultura. Grande sacada!