na catraca

10.16.2008

Long time no see

Olá a todos!
Quem escreve aqui é Mathé. Sim, após longa estiagem de textos neste muito caro espaço, volto pra mostrar algo de novo e pra falar um pouco da vida.Seis meses de Europa, e não deu tempo de fazer muita coisa. Tudo começando. A boa notícia é que estou gostando. De fato a França é um lugar muito agradável de morar. O aluguel no final do mês é salgado, mas estudar é muito barato e a vida é tranquila e preza por uma convivência prazerosa. Sem contar as belas, eu disse BELAS, mulheres que desfilam suas botas pelos boulevares de Paris.
Metrópole multicultural e cosmopolita tenho tido contato com muitas coisas novas, muita arte clássica, pintura, e misturado isso com novas tecnologias. Tenho experienciado novas situações também, como por exemplo trabalhar em um bar, vida diferente num trabalho chato com pessoas legais. Paga o aluguel e rende amigos...
Morar por minha conta é outra novidade pra mim. Novidade que dá trabalho mas muito prazer também, ter minha casa no velho mundo. O mais difícil em Paris é conseguir descolar um lugar pra morar. Demorou mais chegou, e estabilizado fica mais fácil de postar aqui e atualizar o processo de produção.
Bom, chega de enrolação. Vai um desenho novo, recém saído do forno que dá um pouquinho da idéia das novas "cores" que tenho experimentado por aqui. Pra não ter perigo de errar o desenho conta com um pouquinho de psicodelia e uma generosa senhorita (acho que estes dois elementos garantem um bom público ao desenho de antemão).
Prometo não demorar tanto pra escrever de novo.
Saudades do Anhangabaú...
abraço do Mathé

Um comentário:

Anônimo disse...

uia!
o resultado é bacana.
bem diferente das últimas coisas que vi você produzindo. ainda estou por decidir se sinto falta daquele tom anguloso de antes ou se comemoro essa adição à sua galeria de estilos...