na catraca

1.04.2009

Feliz Ano Novo e fotos dos lançamentos

Sim, sim, amigos d'O Contínuo,
2009 começa a todo vapor, pretendemos fazer muita coisa esse ano, e este será, sem dúvida, um ano de muitas realizações para todos nós.
As HQs nacionais estão aí pra mais um ano de labuta, briga, discussão e, por que não?, diversão.
Começamos o recém-nascido 2009 dando um gostinho (para quem não pôde ir) de como foram os lançamentos da última revista, O CONTÍNUO #7: MARINA CONTRA TODOS, no fim do ano passado
:
Gostaríamos de agradecer a Livraria Cultura, pela força ao nosso trabalho, por ajudar a distribuir as revistas d'O Contínuo Quadrinhos para todo o país via internet (como você pode ver aqui) e, claro, pelo coquetel.
O lançamento foi no dia 17 de dezembro, na unidade do Shopping Villa-Lobos, com a loja lotada de gente procurando presentes de natal e isso foi ótimo, pois muita gente que jamais saberia da existência d'O Contínuo teve a chance de se aproximar e muitos compraram, não só a sétima edição como o CÂNCER (nosso especial lançado no início de 2008) e as edições anteriores.
Cabe lembrar que a Livraria Cultura é hoje a livraria não-especializada de São Paulo que mais vende revistas em quadrinhos e a unidade do Shopping Villa-Lobos é a campeã em venda de quadrinhos da rede.
No dia seguinte, recebemos os colegas de profissão e muitos convidados na livraria HQMIX, ponto de encontro dos quadrinistas paulistanos, no Centro da cidade.
Foi muito bacana notar que veio gente de várias "ondas" do quadrinho nacional, desde o Mutarelli até os jovens produtores da revista Menisqüência.
O Gual e a Dani, os donos da HQMIX, têm feito um trabalho incrível no estímulo à produção de quadrinhos no Brasil e, mais uma vez, agradecemos a eles pela força descomunal e absolutamente necessária.
Foi muito legal encontrar todos e agora aguardamos os comentários, críticas e sugestões acerca d'O Contínuo # 7. Mesmo.
Obrigado a todos,
Feliz, feliz, feliz 2009,
Pedro Felicio
Fotos desta postagem: Mariana Galender (Livraria Cultura) e Olavo Costa (HQMIX)

Nenhum comentário: