na catraca

8.19.2009

curtas e rápidas

Correspondente de batalha: Desde o domingo, eu, Carlos T. Lemos, sou colaborador do blog da IdeaFixa na MTV. É um blog sobre artes visuais e música, e vou tentar falar um pouco sobre como vejo o mundo das artes. Vamos ver se represento bem a camisa. Este foi o primeiro post

Foi e não foi: Estava tocando uma animação (projeto novo aqui da gente), mas vou ter que parar prematuramente. Entrou um peixe gordo na rede e a partir de amanhã tento colocar todo o processo de concepção aqui no blog (sem estragar qualquer eventual surpresa). É difícil falar agora, é tudo muito embrionário, mas espero que dê liga. A(s) animação(ões) fica(m) pra depois.

HQ Mix: Não ganhamos em nenhuma das categorias que concorríamos e a premiação rola nesta sexta (21/08). Em vez de ficar de papagaida mandando parabéns pra pessoas que vão receber um troféu de congratulação de TODO o meio (é meio puxassaquísmo isso, não?) pelo trabalho realizado, mando os parabéns pro Gual, Jal e Sônia, que não ganham prêmio nenhum, mas dão um ralo filhodaputa pra maior celebração do quadrinho nacional. Até onde sei, nunca deram prêmio pra si mesmo, mas por tudo que fizeram de concreto pela HQ nacional, mereciam. Fica o registro da irresponsabilidade jornalística que deu um "furo" que tentava manchar o prêmio. Só num meio tão amador quanto os quadrinhos nacionais, jornalistas dão um furo via Twitter antes de apurar. E ainda deram palavra de defesa pro Gual. Pra ele se defender do quê mesmo?

Nenhum comentário: