na catraca

9.17.2009

o irmão do nei

Pilão, o irmão do Nei
Pilão.

Esse é o nome do irmão do Nei.

Decidi mudar algumas coisas, porque achei que tava ficando com cara de ilustração comercial. Voltam as rebarbas que tanto gosto. Entram algumas hachuras. Acho que agora começou a encorpar.

Sinceramente ainda não sei o nome da série, mas se tivesse que dar algum seria: Quando Nei e Pilão foram ao Maraca. O projeto é bem claro, mas dar títulos é sempre um saco. Você tem que ficar com um que marque, mas que parece legal também. É meio uma peça de marketing artístico, e é por isso que muito artista bacanudo não gosta de nomear suas obras. O bacana é que pra mim é como se fosse uma história autobiográfica, porque narra.. bem.. isso eu deixo pra outro post.

P.S.: O Heitor entra na faca pela segunda vez esse sábado, sei que isso num tem nada a ver com porra nenhuma de quadrinhos, mas o pequeno é parte deveras importante pra mim. Então um boa sorte pra ele e pro médico público da minha parte.

3 comentários:

Daniel Lima disse...

hachura!

Carlos T. Lemos disse...

Agradeçam ao pela Lima correção.

Olavo Costa disse...

Carlão!
Boa sorte para o Heitor... O que ele vai fazer dessa vez? (não precisa responder assim publicamente pelo "na catraca", é claro)
E valeu pelos comentários twittados sobre o PAC. Mas confesso ser também bem decepcionante bater na trave mais duas vezes...