na catraca

1.11.2008

Caranguejo em 2008

Olá a todos, O ano novo na praia me deu de presente um siri para desenhar. O crustáceo faleceu em boa hora e deve ter sido numa briga, porquê ele não tinha uma das pinças. Meus pêsames ao siri, primo do Caranguejo que é uma das estrelas de nosso próximo trabalho.
Pois é, novidades para começar o ano! Fica aí o post de uns testes para direção de arte deste nosso próximo projeto. E dessa vez melhor ainda. CMYK na área...Já deu pra sacar que vem cor por aí! Pois é, isso me deixa radiante. Os outros dois desenhos são um esboço para personagem e uma pinturinha numa madeira véia, pra teste de cor. Tou empolgado...Vai um link que eu tenho visto bastante ultimamente pra esquentar as idéias: www.cpluv.com . Breve mais notícias e pitacos,abraços do Mathé.

Nenhum comentário: