na catraca

5.14.2008

Enquanto isso em Vieux Lyon

Salut mes amis!
Rafael Mathe de terras francesas despontando por este agitado blog! Espero que todos me perdoem mas vou escrever do teclado ingles sem acentos ou cedilhas. O Pedro vai querer me estrangular mas eh o jeito.
Vcs naum imaginam minha felicidade em ver que a nossa nova edicao esta pronta e soh aguarda o lancamento! Espero que todos possam aparecer por lah. Nao deixem de conferir a revista, voces vao ve-la pronta antes de mim provavelmente. Para dar andamento as coisas, inicio nesse instante minha serie de desenhos pela Europa, de onde pretendo enviar noticias, comentarios e o principal, imagens para que voces possam enxergar um pouquinho por meus olhos o que tenho visto por aqui.
Pra comecar um desenho do meu bairro atual aqui em Lyon o Vieux Lyon. Esta eh uma cidade interessantissima, cheia de pequenas lojinhas charmosas e bairros antigos. O lugar tem muita historia. Para que voces tenham nocao, a cidade por aqui teve seu inicio durante o imperio romano, dah pra ver uns teatros e arenas romanas onde muitos cristaos jah tiveram que botar sebo nas canelas pra fugir dos leoes.
Pois bem, por enquanto eh isso, um grande abraco e em breve coisas novas.

Um comentário:

federix disse...

Muito bom esse desenho, Mathé!!
Mande mais... esses velhos casarios são mesmo muito pictóricos!
Abração