na catraca

10.22.2008

PAC, HQ, OK!

Amigos d'O Contínuo,
Desde a semana passada podem ser vistos neste espaço virtual algumas imagens de alguns novos projetos d'O Contínuo Quadrinhos.
São resultado do trabalho que estamos desenvolvendo em duas frentes e que se transformaram no último mês em dois projetos para o PAC (mas não o programa de aceleração, o programa de ação cultural).
O PAC já existe desde 2006 e em sua última edição trouxe também um edital para a produção de histórias em quadrinhos. O Contínuo enviou para este edital duas propostas para lançamento de novos livros.
As propostas têm características muito diversas e vocês logo saberão mais sobre ambas, uma vez que o mais interessantes, do nosso ponto de vista, no fato de desenvolver um projeto para um edital de financiamento público ou privado é a possibilidade de criar projetos reais que se tornem metas e objetivos do grupo.
Estamos na torcida para o resultado da seleção e desejamos sorte a todos os colegas e amigos que também se inscreveram (e foram, felizmente, muitos).
Abraços a todos,
Pedro Felicio
Imagens nesta postagem: capas dos projetos "Cancioneiro ou Da cidade e seus amores" e "Assassinato em 3 movimentos para quarteto de cordas"

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Lindo!