na catraca

12.24.2008

Calor Natalino

Amigos,
Este ano, quem tem a honra de desejar as boas festas em nome do Contínuo é este que vos fala, Mathé. Como enviado especial do grupo na Europa, aproveitei pra fazer um cartão típico de natal, com imagens de pessoas no frio, vestindo roupas grossas.
Foi a oportunidade de estar realmente numa terra onde reina o senhor inverno quando chega o Papai Noel pra fazer este cartão. Sempre me desagradou fazer isso no Brasil, no calor que faz durante o final do ano, parecia falso... Pois é, e como minha primeira vez num frio tamanho, tenho sofrido um tanto pra suportar essas tão baixas temperaturas. Algo de bom tinha que ter nessa experiência.
Pois aí está, uma das melhores coisas que eu descobri por aqui nesta época foi que o calor não está só no clima, pois quando o ambiente não ajuda, o que esquenta de verdade é o calor humano. Estou aqui faz pouco tempo e já fiz grandes amigos e é isso que garante a cabeça atenta e o coração quente.
Portanto neste Natal e Ano Novo tudo de bom, sorte, saúde, felicidade e muito calor à todos os amigos, e leitores desse humilde blog.
abraços do Contínuo e boas festas a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo, lindo. COmpartilho contigo, enviado especial, o uso de roupas grossas e a observação dos troncos das arvores que já estão peladinhos peladinho...!

Inte!