na catraca

5.13.2009

um bom ano: as quatro indicações

Pois é, desde 2005 O Contínuo publica suas revistas, realiza exposições, oficinas, ou seja, se racha de trabalhar com quadrinhos.

Agora, é a hora do reconhecimento:

Este ano, o Troféu HQMix lançou sua lista de indicados ao prêmio (considerado por muitos o "oscar" das hqs nacionais) e nosso grupo aparece indicado em QUATRO categorias:

Desenhista Revelação: Olavo Costa, o garoto de ouro;
Roteirista Revelação: Dalton Correa Soares, a alma d'O Contínuo;
Publicação Independente de Grupo: O Contínuo # 7: Marina contra todos;
Publicação Independente Especial: Câncer.

Todo o trabalho d'O Contínuo no ano de 2008 pode ser visto aqui no site, na seção "publicações", onde você encontra prévias das publicações, notícias e matérias da imprensa e mais. Confira!

Além disso, você encontra nossas publicações em diversos pontos de venda e pela internet, tanto pela loja virtual da Livraria Cultura, quanto pela da Comix

A lista completa das indicações do prêmio pode ser vista aqui e a votação está aberta a mais de 2.000 profissionais dos quadrinhos brasileiros.

Agradecemos à comissão organizadora do Troféu HQMix pelas indicações e convidamos todos os votantes a darem uma olhada no trabalho, que essa história vem sendo construída ao longo desses quatro anos com muito trabalho e dedicação.

Nenhum comentário: