na catraca

6.04.2009

mutafukaz

Bonjour mes pots!

Seguinte, primeiro post Francês do Mathé... Como assim? Tá viajando? Tá tudo escrito em português... Sim mas o tema é da terra do queijo. Mutafukaz!

Essa HQ é uma das minhas preferidas desde que eu cheguei aqui. Dentre os quilômetros quadrados (eita exagero) que a Fnac e as demais livrarias dedicam aos quadrinhos em terras francesas, esse título é um dos que mais me agradam.

Então quem ficou curioso clica no título do post que tem link, e se quiser saber mais e não entender nada em francês manda um e-mail pra gente que juro tentar responder rápido. Não tenho nada a ver com a editora ou com a publicação, mas faço propaganda grátis pras coisas que eu gosto. Vai então um Fanart.

Abraços e breve o final da saga do poster dos Velhas Virgens...

Nenhum comentário: