na catraca

7.30.2009

uma surpresa

Presente do sr Alcimar. Uma pagina de aquecimento para as Loucas Aventuras sobre Duas Rodas! Aguardem...aguardem!
Estamos olhando para isso com muito carinho.

Estudos Louca Aventuras, o aquecimento - por Alcimar Frazão

3 comentários:

Olavo Costa disse...

Sensacional!!! Uma cena de violência gratuita de encher os olhos, coisa de cinema! E o "cara do trem" da entrada anterior também ficou muito foda!!! O desenho do Cimá ganhou novas referências que não sei dizer bem quais são, mas estão ali, dando essa cara nova...

Só uma perguntinha pra ser chato: e o #8, a quantas anda?

Alcimar Frazão disse...

Pô, Olavito! deixa eu brincar!
Tava mó divertido... agora é trabalho, trabalho, trabalho... Bueno. Vamos ao oito. rsrsrs. e num tem essa de "novas referências" não, isso aí é muito sangue, suor e trabalho. Um tanto de whiskey também.
[ ]s

evilking disse...

MUITO BOM!