na catraca

2.12.2008

Massa Real

Olá leitores, Mathé mais uma vez nos teclados. Agora o ano começou de verdade. Acabou o carnaval, e o ano tem início pra valer. Até os estudantes estão 100% de volta ao cotidiano.
Pra não perder o bonde este contínuo continua falando de cinema.
Acho que isso vai acontecer bastante por aqui. Acredito que cada vez mais nossas referências estão atreladas à sétima arte.
E exatamente por isso eu me retrato aqui em um post que eu estou devendo já faz mais de um ano. Esse blog estava precisando mesmo de um post mais consistente, mais nobre, mais... mais.... mais MASSA REAL.
Deixando a sacanagem de lado, Massa Real Filmes é o nome da produtora jovem mais descolada, competente e inteligente que já surgiu por essas bandas. Ela é composta por quatro amigos (Pedro Arantes, Júlio Taubkin, Arthur Warren e Ângelo Ravazi) que fizeram audiovisual na Escola de Comunicações e Artes da USP.
Entre outros trabalhos onde tive o privilégio de trabalhar com os caras estão os curtas "Filme de Guerrilha em Tempos de Paz" e "A Guerra de Arturo",mas recomendo que vocês vejam tudo quanto for possível no site da produtora. Em especial um comercial de cerveja chamado "My Love Life".
Atualmente eles produzem o um bloco quinzenal chamado Massaroca que faz parte do programa Metrópolis da TV Cultura, e que você também pode curtir pelo Youtube.
Eu poderia ficar por aqui muito tempo puxando o saco dos amigos e divagando sobre o trabalho deles, mas prefiro que vocês tirem suas próprias opiniões assistindo.
Um forte abraço à todos, e em especial à Massa Real (até rimou, que brega!)
Mathé

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Mathé, a Massa Real fica honrada com tamanha deferência.

Um abraço do amigo Pedrão.

(E vamos tocar o pau no Três Tabelas - pra quem não sabe o Mathé ta entrando no mundo do cinema: Diretor de Arte e Cineasta. Mas continua macho, dizem...)